Primeiramente saiba qual a sua versão atual do seu Windows 10, para certificar que já não está com a atualização do Windows 10 20H2. Siga os passo a passo abaixo:

Para verificar se seu gadget já está pronto para receber a nova versão clique no logo do Windows no canto inferior direito e depois em configurações

Em configurações clique em nas opções do lado esquerdo clique em e verifique do lado direito a versão atual de seu

Windows 10

Nós da Flechatec e alguns parceiros sempre trabalhamos com as últimas versões disponíveis pela fabricante Microsoft ®. Inclusive somos Windows Insider isso significa que recebemos service packs e novas versões para testes antes que as mesmas sejam disponibilizadas para o mercado. Portanto quando divulgamos em nossos canais os novos recursos já foram todos previamente testados e aferidos como funcionais por nós.

Este service pack 2004 20H2 não traz tantas mudanças como a atualização de versão de maio a build 2004 20H1 que realmente foi uma mudança de versão.

Distribuída desde o início de outubro de 2020 se seu Windows 10 ainda não a tenha pode ser que seu gadget não seja elegível a rodar o novo service pack.

Mas mesmo assim com algumas intervenções técnicas conseguimos atualizar seu gadget, ou na pior das hipóteses voltar a versão anterior.

Entre as mudanças ressaltamos:

  • Um menu iniciar mais simplificado, mais “clean” com uma cor padrão sólida para os “tiles”.

  • O navegador oficial da Microsoft ® o Edge ® baseado no (engine – motor) do Chromium ficou mais rápido e altera as abas abertas com o velho e bom ALT + TAB.

  • A barra de tarefas ganhou mais possibilidades de personalizações.

  • Se você possui um smartphone Samsung ® com Android você pode executar aplicativos Android dentro do Windows 10. (Funcionalidade que a Microsoft ® tem informado que será expandida para outras fabricantes de smartphones Android.

  • Melhorias de performance e segurança também foram incorporadas nesse service pack.

E caso queira mais detalhes basta fazer uma busca na internet por “20H2 o que muda”.

OBSERVAÇÃO: Caso seu Windows 10 esteja em uma versão 19xx, procure um auxílio técnico ou entre em contato com a gente clicando aqui, pois ele deverá ser atualizado para a build 2004 20H1 primeiro.

Para atualizar seu Windows 10 siga por sua “conta e risco” os passos abaixo:

Clique em será mostrada uma tela como abaixo:

As informações da tela podem variar de acordo com a última versão instalada em seu gadget.

Aguarde com paciência os processos de atualização que são interativos e automáticos.

Ao final de todo o processo cheque a versão novamente de acordo com as instruções no início desse post.

Windows ®, Microsoft ®, Samsung ® Chromium ® são marcas registradas e possuem todos os direitos reservados.

No mais, precisando de alguma ajuda, ou esclarecimentos de dúvidas a cerca da atualização 2004 – 20H2, conte com a Flecha Tecnologia e Consultoria no seu processo de atualização através de nossos canais.

 

Service Desk – Flechatec