Porque é a melhor.

Porque é a maior empresa privada de soluções de proteção de endpoints do mundo.

Porque é a mais testada, e a mais premiada de todas as soluções de segurança digital corporativa e/ou pessoal !

                                                                                                                              Fonte: https://www.kaspersky.com.br/top3

” Em fevereiro de 1995, eu trabalhava como consultor implantando sistemas ERP´s (Enterprise Resource Planning – Gestão integrada) em variados segmentos como serviços, comércio e indústrias, e de diversos tamanhos, desde pequenas lojas de diversos produtos, à multinacionais de produção e manufatura gigantes, cujos processos envolvem todas as áreas de negócios de uma empresa. Ex: comercial, financeiro, expedição, TI, estoque, faturamento, produção, diretoria, e outros. Isso por todo estado de Minas Gerais.

E durante todo os processos de implantações, configurações, treinamentos, operações, customizações nos vários setores eu experimentava uma carência explícita e emergente em segurança da informação como um todo.

Obrigatoriamente comecei a me envolver de forma paralela mas direta com soluções de segurança digital para suprir essa demanda de forma efetiva aos clientes em que eu atuava  pesquisando, experimentando e testando, vários… e vários “players” (soluções) internacionais de segurança digital corporativa. E assim comecei a implantar também além de ERP´s, soluções de segurança digital que os clientes optavam por usar de acordo com suas escolhas no mercado. Assim passei também a ser implantador da maioria das soluções de segurança digital disponíveis no mercado na época.

No início de 2004, já em outra empresa também como consultor, já não implantava ERP´s, e sim gateways (servidores), que tem como função “policiar” todo o tráfego de dados e informações na internet que entra e sai de uma empresa. Esses servidores são dotados de várias regras e políticas de segurança, como firewalls, proxys, ferramentas de spam para e-mails, (IDS – intrusion detection system – sistema de detecção de intrusão), (IPS – Intrusion Prevention System – sistema de prevenção de intrusão), e vários outros recursos, inclusive o antivírus corporativo. Esse gateway tinha como engine (motor) o Kaspersky ® em Linux (open source – código aberto). Assim se deu meu primeiro contato com o Kaspersky ® de forma técnica muito mais aprofundada. Acompanhei a evolução da solução por anos e anos, fizemos vários cursos referentes a solução, fora o tempo de prática direta com a solução corporativa em produção nos clientes.

Posteriormente já como Gerente de TI, por algumas empresas que passei, decidi pela compra junto a Diretoria, implantei e gerenciei as soluções da Kaspersky ® corporativas.

E por fim atualmente, pela minha própria empresa a Flecha Tecnologia e Consultoria somos parceiros certificados, usamos a solução Small Office Security ® e revendemos as soluções pelo nosso E-commerce Kaspersky ®, mas com foco nas pequenas empresas e nos usuários domésticos para um suporte 100% dedicado e personalizado”.Para saber tudo sobre a Kaspersky ® e seu fundador, o CEO Eugene Kaspersky clique aqui e boa pesquisa !

E para qualquer dúvida referente as soluções de segurança digital da Kaspersky ®, use nosso formulário de contato aqui.

Service Desk – Flechatec